Remunerações e Livros

Quer ficar especialista em telemarketing? Veja aqui os principais livros. Como você deve saber um bom teleoperador ganha mais de R$ 700,00 por mês. Analise as importantes informações divulgadas pela Editora Abril no site www.mmulher.abril.com.br, a seguir, das remunerações pagas no setor, em R$
Operador de telemarketing
Salário menor: 575,28
Salário médio: 694,62
Salário maior: 933,50

Lider de equipe 

Salário menor: 683,07
Salário médio: 992,56
Salário maior: 1 397,49

Coordenador de atendimento
Salário menor: 1 414,92
Salário médio: 2 238,29
Salário maior: 2 989,77


Náo é difícil se tornar um especialista em telemarketing. Veja os livros abaixo que estão indicados no website da Associação Brasileira de Teleserviços - ABT

A Arte de Gerenciar Serviços
O Call Center do Dr. Hanz
Menos Pode Ser Mais
Supervisão em Contact Center
Alice no país do Call Center
Desperte seu Talento
Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing
Call Center: Estratégias para vencer
A Era do Relacionamento
Livro reúne sucessos em call center
Quem mexeu na minha vida?
Direto ao Ponto - O Telemarketing e você
O Cliente por um Fio
Workshop Treinamento Prático em Telecobrança
Curso Completo de Telemarketing
Fonoaudiologia na Empresa Atuação em Call Centers
Livro conta a vida de Vera Giangrande
Conhecimentos Essenciais para Atuar Bem em Empresa - call center

A Arte de Gerenciar Serviços

Prestar serviços é uma arte e não uma ciência. É o segredo do sucesso de qualquer empresa.
E este livro mostra que serviços é a arte do detalhe.
Afinal, o básico qualquer empresa oferece. Os detalhes é que impressionam, atraem e mantém o cliente e garantem o sucesso.
Por isso, A Arte de Gerenciar Serviços é uma leitura indispensável para aqueles que desejam se atualizar e descobrir os pontos fundamentais e as diferenças entre a gestão de serviços e a de produtos. Nele o autor utiliza exemplos e resultados corporativos reais, em uma linguagem clara e objetiva.
O autor, Alexandre Freire, apresenta com concretude visível os dois pilares de uma empresa de serviços: Pessoas e Processos, exemplificando-os com personagens e situações da vida real, baseados nas necessidades dos clientes e sua satisfação.
Sem dúvida, A Arte de Gerenciar Serviços é uma obra de sucesso para aqueles que buscam solidificar o aperfeiçoamento profissional, o que reflete diretamente no crescimento pessoal. Afinal, um profissional só se diferencia no mercado de trabalho se for uma pessoa em constante busca de seu aperfeiçoamento pessoal.

Sobre o autor:

Formado em Administração de Empresas e Ciência da Computação e Mestre em Administração de Empresas pela University of Oklahoma, nos Estados Unidos. Trabalhou em multinacionais no Brasil e nos Estados Unidos, tendo recebido vários prêmios acadêmicos no exterior.
Atualmente é professor nos cursos de Marketing e Gestão Empresarial da escola de pós-graduação em Economia da Fundação Getulio Vargas.
Palestrante renomado em Gestão de Serviços, tem artigos publicados em jornais e revistas de tiragem nacional e foi colunista da revista Você S/A da Editora Abril.
Alexandre Freire é autor do livro Inevitável Mundo Novo - O fim da privacidade, Editora Axis Mundi.

A Arte de Gerenciar Serviços
Autor: Alexandre Freire
Formato: 16 x 23 cm
Número de Páginas: 304
ISBN: 978-85-62076-01-5
Preço de capa: R$ 55,00

Acompanha DVD com 16 palestras empresariais feitas pelo autor

ARTLIBER EDITORA LTDA
Av. Diógenes Ribeiro de Lima 3294
05083-010 São Paulo SP
Brasil
Tel.: +55 11 3832-5223 Fax.: +55 11 3832-5489
artliber@terra.com.br www.artliber.com.br


O Call Center do Dr. Hanz


Diferente do que se costuma realizar em termos de obras técnicas, o livro foi construído de forma romanceada – tornando a leitura mais agradável e fluente – sem perder o fio da complexidade que significa a construção de um call center completo. Abrangendo desde os motivos para se contar com uma área de relacionamento com clientes dotada de alta tecnologia, passando pela escolha geográfica / estratégica, infra-estrutura, hardware e softwares de ponta, O Call Center do Dr. Hanz fornece elementos para estudos e aplicações práticas.

Em O Call Center do Dr. Hanz, Sakamoto, Cunha e Franciatto evidenciam em que estágio de sofisticação se encontra essa que é uma das indústrias que mais crescem no mundo. Talvez perca apenas para a indústria do Turismo. Mas emprega muito mais gente, em termos proporcionais. O livro demonstra a riqueza de detalhes em que se tem de pensar quando se instala uma central de relacionamento nestes tempos mais que modernos e competitivos.

Empresários, executivos, professores e estudantes podem agora se servir dessa obra de conteúdo inédito no País. E saber como se escolhe um local para montar a central, como se prepara a instalação e a complexidade de escolhas no momento de se definir com que tecnologia queremos e podemos contar para coloca-la em funcionamento com qualidade.

Serviço:

O Call Center do Dr. Hanz
Março/2008
Número de páginas: 194
Preço: R$ 40,00

Informações:

ABT
(11) 3813-0068 ou abt@abt.org.br





Menos pode ser Mais

Neste livro, o palestrante mágico Dalmir Sant'Anna apresenta que a multidimensionalidade do trabalho oferece a oportunidade do profissional ser do "time do mais" ou do "time do menos". Através de uma história emocionante e repleta de dinâmicas de equipe, o leitor é convidado a conhecer as ferramentas do telemarketing apresentadas por uma educação diferenciada, compreendendo que a liderança, qualidade, comprometimento, profissionalismo e outras atitudes do cenário corporativo precisam ser realizadas com "mais diplomacia" e "menos obtusidade". Motivação, trabalho em equipe e gestão de vendas são ingredientes chaves do roteiro deste livro que transporta o leitor para reflexões sobre atitudes do cotidiano que muitas vezes passam despercebidas.

Sobre a autor: Dalmir Sant'Anna
Considerado uma das grandes revelações da nova geração de palestrantes, Dalmir Sant'Anna é um apaixonado pelo ilusionismo, que com carisma e entusiasmo, desperta mudanças comportamentais. Pós-graduado em Gestão de Pessoas e bacharel em Comunicação Social. Autor do livro "Menos pode ser Mais" e de vários artigos publicados em revistas, sites e jornais. Mágico profissional que desenvolve pesquisas científicas sobre Gestão com Pessoas e Telemarketing para realizar um trabalho envolvente, com conteúdo cuidadosamente preparado, combinando a dose certa de descontração, informação e interatividade.

Serviço:

Livro: Menos pode ser Mais - O conhecimento do telemarketing através de uma educação diferenciada.
Autor: Dalmir Sant'Anna
Editora: Odorizzi
Valor: R$ 30,00
Maiores informações: www.dalmir.com.br


Supervisão em Call Center


O Caminho para o Sucesso

O livro tem o objetivo de auxiliar as pessoas no comando da operação de call center, que estão no cargo de supervisão e aquelas que pretendem crescer nessa direção, conscientizando-as para seu papel, suas competências e as exigências para o desempenho do cargo.

A obra traz uma visão geral sobre o ambiente de call center, entendendo o papel da supervisão, o planejamento do trabalho do supervisor, o controle e a análise de resultados, os processos em call center, o recrutamento, a seleção e o treinamento dos profissionais e futuros supervisores.

A atividade de call center vem se reposicionando ao longo do tempo e de uma simples atividade de retaguarda, passou a ser vista como uma atividade estratégica com muitos desafios. Diante de tantas novas missões, o call center certamente precisa de gestores que saibam promover resultados, pensando e agindo certo. O livro tem a preocupação de dotar um supervisor de conhecimentos, práticas e competências para que ele possa gerenciar este novo call center , tão cheio de complexidade e exigências, colocando-o em condição de galgar novas posições na estrutura de uma operação.

A obra é uma excelente contribuição focada na qualificação de pessoal e profissionalização da atividade de call center. Uma aula prática que se torna leitura obrigatória para quem busca a tão sonhada profissionalização.

Sobre a autora:
Carmen Sylvia Barbosa Maia é diretora da Class Assessoria e Serviços Ltda. Atuando há 21 anos em consultoria e treinamento para call centers, já tendo desenvolvido e aplicado com sucesso os mais variados Programas de Treinamento Customizados para seus clientes, tais como Citibank, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Certising, Santander Banespa, Telemar, Vivo, Embratel, Delphos, Cultura Inglesa, IBEU, Sofitel-RJ, Telefutura, Fininvest, Drogarias Pacheco e vários outros. Tem formação na Escola de Sociologia e Política pela Pontifica Universidade Católica- RJ e em Administração de Empresas pela Faculdade Cândido Mendes. É pós-graduada em RH pela PUC-RJ. Atuou como professora em cursos da Fundação Getúlio Vargas. Criou em 2002 uma Divisão de Cursos Abertos - Class voltados para a gestão de call center e foi pioneira na oferta desses cursos no Rio de Janeiro, já tendo formado mais de 600 profissionais gestores deste mercado e mais de 20 mil pessoas que atuam na linha de frente dessas empresas, seja no Telemarketing, ou na Venda Pessoal, assim como em Atendimento em Centrais de Relacionamento ou Face-a-Face.
Serviço:

Supervisão em Call Center
Abril/2007
Número de páginas: 248
Formato:16 x 23 cm
Preço: R$ 35,00
ISBN: 978-85-7303-680-00

Para comprar, clique no site da Qualitymark Editora - www.qualitymark.com.br ou entre em contato com a Class no e-mail class@class-consult.com.br ou por telefone - 21-2522-1135 e 2227-6124.


Alice no país do Contact Center


"Desenvolvimento de Carreira em Áreas de Relacionamento com Clientes" dos autores Kendi Sakamoto e Claudir Franciatto

Depois do comércio, a área que mais emprega hoje no país é a dos chamados contact centers. São centrais de relacionamento com clientes que, agregando telefone, internet e fax, se responsabilizam pelo atendimento aos consumidores, às vendas por telefone, suporte técnico, etc. Já passa de 600 mil o número de pessoas que trabalham nessas centrais no Brasil, também chamadas de áreas de Telesserviços, abrindo oportunidades principalmente para os jovens que procuram o primeiro emprego.

"Faltava no país uma obra que mostrasse como entrar e fazer carreira profissional nesse mercado." Assim justificam Kendi Sakamoto e Claudir Franciatto, profissionais que militam nessa área há anos, o lançamento de ALICE NO PAÍS DO CONTACT CENTER, obra que aborda desde um panorama do surgimento e crescimento dos contact centers até os passos que devem ser dados na construção de uma bem-sucedida trajetória profissional no segmento.

"Cada vez mais solidificado, sofisticado e eficaz, este mercado cresce cerca de 10% ao ano - taxa muito superior à da economia no Brasil - e emprega centenas de milhares de pessoas, que já podem vislumbrar planos de carreira e oportunidades de profissionalização... Obras como esta', em que Kendi e Franciatto abordam os diversos temas relacionados ao setor de maneira clara, objetiva e descomplicada, colaboram para a divulgação, desmistificação e valorização do setor de Teleserviços no Brasil, participando da construção efetiva e profissional desta atividade". A opinião é de Topázio Silveira Neto, presidente da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), ao assinar o prefácio da obra.

Escrito em forma de diálogos e de fácil entendimento, além de enfocar a gênese dos contact centers no país - antes chamados de call centers, porque envolviam apenas o telefone - ALICE NO PAÍS DO CONTACT CENTER apresenta as perspectivas desse mercado e orienta os leitores desde a elaboração de um currículo, estratégias de empregabilidade, até a descrição de atividades e cargas no setor.

Para adquirir um livro, ligue para (11) 3813-0068.


Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing


Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referência nacional, por cobrir questões fundamentais para o aprimoramento dos call centers próprios e terceirizados. A obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga , vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados em empresas de sucesso. O livro aborda os 9 Gs da gestão moderna de call center que, na ótica do autor, contribui para você entender, criar e revolucionar as centrais de atendimento, fazendo com que as 3 partes envolvidas se beneficiem: os gestores, os fornecedores e os clientes finais, que obterão serviços superiores, com uma qualidade invejável.

Desperte seu Talento


A editora EKO está lançando o novo livro de Paulo Araújo chamado "Desperte seu Talento - Dicas Essenciais para a sua Carreira". Acreditamos que o tema é de grande interesse para o público.

Paulo Araújo é escritor e conferencista. Administrador de Empresas, pós-graduado em Marketing e em Gestão pela Qualidade e Produtividade.

Especialista em palestras motivacionais, sempre primando pelo conteúdo das informações e pela interação com o público.

Informações:
Tel: (41) 3267 6761
www.pauloaraujo.com.br



Call center: estratégia para vencer

Autor: Lucas Mancini

Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser aplicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.

Assunto(s) relacionado(s):
Comunicação, Administração, RH

Ficha Técnica:
ISBN 853230261 - 0
Edição 1 / 2006
152 páginas
Formato: 17.0 x 24.0 cm

Clique aqui para comprá-lo.



A Era do Relacionamentoo

Call Center Contact Center Telemarketing
A Era do Relacionamento é o novo livro de Ana Maria Moreira Monteiro, fundadora da Am3 Call Center Services e vice-presidente da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).

A obra traz uma visão geral sobre os serviços de Telemarketing, Call Center e Contact Center abordando desde seu surgimento até a evolução do segmento que resulta na integração de telefonia, tecnologia e internet.

O livro é uma edição revisada e atualizada dos títulos já lançados pela autora: “Telemarketing - Sucesso nos Negócios - Orientações essenciais ao Operador” e “Supervisão, a alma do negócio em Telemarketing /Call Center”.

Sobre a autora do livro:
Ana Maria Moreira Monteiro
am3@am3tmk.com.br
Psicóloga, com pós graduação em marketing e pós graduada em gestão empresarial avançada. Vice-presidente da ABT e Diretora Executiva da AM3 telemarketing e Call Center Services.
http://www.am3tmk.com.br


LIVRO REÚNE SUCESSOS EM CALL CENTER


A ABT - Associação Brasileira de Telesserviços lançou a terceira edição do livro “Brasil: Pólo de Qualidade em Call Center - Os Melhores Cases de Atendimento ao Cliente" com 36 iniciativas bem-sucedidas de empresas com operações próprias ou terceirizadas de atendimento ao cliente, nos setores da economia: indústrias, seguradoras, bancos, cartões de crédito, laboratórios farmacéuticos e distribuidoras de energia elétrica. O prefácio do livro é assinado pelo presidente da ABT Jarbas Nogueira.

Os cases reunidos no livro foram vitoriosos na edição de 2006 do Prêmio ABT, o principal do setor de call center. Mostram exemplos de ações pontuais em telemarketing ativo e receptivo, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), internet call center, tecnologia no atendimento e Costumer Relationship Management (CRM). O livro é distribuído gratuitamente para universidades com cursos de administração, marketing e contact center. “A obra pode ajudar estudantes interessados em atuar no ramo de call center ou empresas que queiram aperfeiçoar suas operações. Dá a oportunidade para que o mercado conheça cases brasileiros, que representam a nossa realidade”, avalia Jarbas Nogueira, presidente da ABT. De acordo com a Entidade, o setor fechou 2007 com 750 mil colaboradores diretos empregados no país.

O livro pode ser adqüirido na ABT - Associação Brasileira de Telesserviços: (11) 3813-0068 // abt@abt.org.br. Professores e universidades podem requerer seus exemplares pelos contatos acima.

Informações para a imprensa: Ex-Libris Comunicação Integrada
Fone:(11) 3266-6088 Ramais: 223 / 225
Marco Berringer


QUEM MEXEU NA MINHA VIDA?

Autor: Jimmy Cygler
Neste livro, o autor trata da problemática dos tempos modernos de como administrar a vida, buscando o equilíbrio entre as áreas pessoal e profissional. Este livro é um guia para a construção e a realização de seus sonhos e de sua própria história, de forma produtiva, feliz e tranqüila.

O conteúdo foi desenvolvido com base em uma extensa bibliografia e da rica experiência pessoal do autor, propondo a boa administração em cinco áreas: a) seu tempo; b) sua energia; c) suas tarefas; d) você e seus relacionamentos; e) suas conquistas. A leitura deste livro ajudará as pessoas a se tornarem mais produtivas e felizes, conscientizando-as e instrumentalizando-as para que tenham controle de suas próprias vidas sem que, necessariamente, precisem de uma compreensão filosófica profunda dos por quês. O autor propõe uma leitura agradável, ao mesmo tempo em que desenvolve uma alta aplicabilidade, tanto no ambiente familiar e pessoal, quanto no profissional.

Para mais informações, clique aqui



DIRETO AO PONTO

Autor: Fabio Cicone

Livro destinado a facilitar a inserção profissional de estudantes de cursos médios e superiores. Através dele, profissionais das áreas ligadas ao Marketing Empresarial, poderão obter soluções práticas, compreendendo a importância de aspectos como ética, comunicação, postura, envolvimento e participação, como determinantes no sucesso alcançado.
Direto ao Ponto... reforça atitudes do Operador de Telemarketing por resultados e amplia o conhecimento de vendedores, recepcionistas, prestadores de serviço, enfim pessoas essenciais no Relacionamento com Clientes e que vêm sendo transformadas em “solucionadores” de demanda para Captar e Fidelizar levando ao lucro empresarial.

Tel 11 5093-1020
e-mail: fabiocicone@hotmail.com



O CLIENTE POR UM FIO

O Cliente por um fio é fruto das experiências vividas por Marcelo Rissato em 12 anos na utilização das ferramentas do marketing de relacionamento para conquista e manutenção dos clientes.
O livro propõe a revisão dos conceitos do leitor sobre marketing e relacionamento com clientes, e traça um panorama do universo dos call centers.

De fácil leitura, difere da maioria dos livros da área empresarial por não pretender mostrar o certo e o errado, mas refletir sobre os novos paradigmas do significado de conquistar e manter clientes atualmente, no amplo sentido de seu próprio nome: O Cliente por um fio.


Para mais informações, clique aqui



CONHECIMENTOS ESSENCIAIS PARA ATUAR BEM EM EMPRESA - CALL CENTER


O livro "Conhecimentos Essenciais para Atuar Bem em Empresa – Call Center" - organizado pelas fonoaudiólogas Riva B. Waitman Salzstein e Renata Garcia Alloza, diretoras da COMUNIK Assessoria em Fonoaudiologia, tem como público alvo, fonoaudiólogos e profissionais que atuam no segmento de call center. Oferece conceitos e estudos atuais e uma visão, ampla, teórico-prática, da atuação fonoaudiológica em empresas e a sua interdisciplinariedade. O livro contém 12 capítulos, escritos por fonoaudiólogos e profissionais de áreas afins como psicólogos, professores de Educação Física, médicos do trabalho, otorrinolaringologista, engenheiro de saúde e segurança no trabalho, os quais têm contribuído favoravelmente nesta área.

Os capítulos são apresentados com uma linguagem simples, abordando os principais temas que devem ser considerados para que a atuação do fonoaudiólogo seja eficiente, agregando real valor aos profissionais de call center, bem como resultados positivos para a empresa.

O lançamento de mais um livro de Fonoaudiologia aplicada à call center é o resultado, também, de esforços destes profissionais que, cada vez mais, buscam o aprimoramento constante do seu fazer por meio de pesquisas e estudos. Além disso, o livro reforça o crescimento e a valorização da atuação fonoaudiológica em call center.

Para mais informações, clique aqui.



Workshop Treinamento Prático em Telecobrança



Conseguir receber de quem nos deve é uma tarefa fundamental nos dias de hoje. Sabemos como é difícil conquistar um cliente, no entanto muitas empresas jogam clientes fora ao efetuar um simples telefonema de cobrança. Neste video-curso você vai descobrir as técnicas mais eficazes para receber dos inadimplentes e ao mesmo tempo não ofender ou irritar o cliente. Explicado de forma simples e interessante, este curso pode ser usado para treinar seus funcionários para atuar de forma eficaz em todas suas cobranças. Vender é muito importante, mas você não pode ficar sem receber...

Para maiores informações, clique aqui.



CURSO COMPLETO DE TELEMARKETING



- O que é Telemarketing? Para que serve?
- Como ingressar nessa atividade?
- Como garantir o sucesso na comunicação telefônica empresarial?
- Como implantar um sistema de telemarketing na sua empresa?
- Como recrutar, selecionar e treinar profissionais de telemarketing?
- Como administrar e manter motivada a sua equipe de telemarketing?
- Como lucrar mais com telemarketing?

Este livro responde essas perguntas, porque ele foi idealizado e escrito para ser uma fonte de informações sobre este tema, para quem deseja compreendê-lo ou busca especialização.


A autora:
Rosa Maria Machado é graduada em Administração de Empresas pela Faculdade FAB'S - Rio de Janeiro - RJ, com especialização em técnicas de comércio e serviços - professora titular.
Consultora e instrutora de telemarketing em âmbito nacional
Palestrante em vários eventos e seminários e nas universidades.

Para adquirir este livro, entre em contato com a editora, pelo telefone (71) 3494-6191, ou pelo email editorarm@uol.com.br



LIVRO CONTA A VIDA DE VERA GIANGRANDE


A Negócios Editora e o Grupo Pão de Açúcar anunciam o lançamento de Na Trilha da Excelência - Uma Lição de Relações Públicas e Encantamento de Clientes, livro que traz os conceitos e as conquistas de uma das mais respeitadas profissionais das áreas de comunicação e atendimento ao cliente

Vera Giangrande é uma referência nas áreas de relações públicas e ombudsman no Brasil. Para contar seus 40 anos trajetória profissional, o jornalista Alexandre Volpi escreveu o livro Na Trilha da Excelência - Uma Lição de Relações Públicas e Encantamento de Clientes (Negócios Editora). Falecida em agosto de 2000, aos 69 anos, Vera foi pioneira no cargo de ombudsman e exerceu esta função por sete anos consecutivos no Grupo Pão de Açúcar.

O livro faz uma mistura muito atraente das diversas facetas profissionais de Vera Giangrande. O autor relata cases de marketing de relacionamento, atendimento ao cliente, transcrições de palestras, histórias de bastidores e detalhes da visão crítica da profissional. Outro destaque de Na Trilha da Excelência é a caminhada de Vera no concorrido e masculinizado mercado de trabalho. Formada em biblioteconomia, ela iniciou sua carreira de relações públicas na agência J. Walter Thompson em 1960. Em pouco tempo, ganhou destaque no departamento e despertou o interesse de outras empresas, entre elas a Squibb, onde ganhou o título de primeira mulher a ocupar o cargo de gerente de RP na indústria farmacêutica mundial.

Nos seus últimos sete anos de vida, Vera aceitou o desafio de ser a primeira ombudsman do Brasil. Como representante do consumidor no Grupo Pão de Açúcar, ela implantou um padrão de atendimento que privilegia o contato pessoal e o respeito aos direitos do cliente. “Vera foi uma verdadeira revolução”, diz Ana Maria Diniz, vice-presidente de Operações do Grupo Pão de Açúcar. Com sua atuação pró-ativa, Vera cativou os consumidores e contagiou o público interno do Pão de Açúcar com sua cultura da excelência no atendimento. “Se havia uma unanimidade no Pão de Açúcar, era Vera Giangrande”, declara Abilio Diniz, presidente do grupo.

Dados do livro

Título: Na Trilha da Excelência - Vida de Vera Giangrande
Subtítulo: Uma Lição de Relações Públicas e Encantamento de Clientes
Autor: Alexandre Volpi
Editora: Negócio Editora
Páginas: 242
Preço: R$ 29,90
Mais informações
Negócio Editora
Assessoria de imprensa
Contato: Gláucia Peres da Silva (gsilva@negocioeditora.com.br)
Tel.: (11) 3845-8555

Grupo Pão de Açúcar
Depto. de Imprensa e Relações Públicas
Tel.: (11) 3886-0305/3665/0465


FONOAUDIOLOGIA NA EMPRESA ATUAÇÃO EM CALL CENTERS


Este livro contém conceitos, estudos atuais e discussões apresentando uma visão ampla e principalmente prática das possibilidades de atuação do fonoaudiólogo em call centers.

O profissional que estabelece uma comunicação com o cliente ou prospect encontra-se em um contexto multidisciplinar. Assim, o livro apresenta a atuação e visão de outros profissionais que atuam em parceria com o fonoaudiólogo, dentre os quais fisioterapeutas, psicólogos e profissionais da área de Recursos Humanos. Consideramos importante o trabalho integrado uma vez que objetiva oferecer recursos para que o profissional desempenhe sua função com eficiência e saúde.

Acreditamos ser este um grande momento para a Fonoaudiologia, já que este livro reforça o fortalecimento, a seriedade e o reconhecimento desta área em mais um campo de atuação – call centers - segmento que se expande e se modifica a cada segundo, no que se refere às exigências e o aperfeiçoamento dos profissionais que nele atuam bem como dos recursos tecnológicos envolvidos.

Organizadoras:
Renata Garcia Alloza e
Riva Braverman Waitman Salzstein
livro@comunikfono.com.br
 

Serviços Adicionais da Revista

- Divulgar vagas nas escolas do 2º Grau
- Idem nas faculdades
- Divulgar cursos e vagas em lan houses
- Idem em escolas de informática
- Estuturar escola piloto de telemarketing
- Criar rede escolas em franquias
- Estimular uso de Vídeo Curriculum
- Ter base de entrevistas e testes on line
- Montar Banco de Talentos pré-aprovados
- Ter espaço RHs das empresas na revista
- Rede de Amigos Telemarketing
- Criar Portal Primeiro Emprego & Estágios
- Criar Revista Maiores e Melhores RHs

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